pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Nesse feriado, viva uma experiência inesquecível no Projeto Tamar

06/04/2022 - Nossos centros de visitantes comemoram o retorno da programação de atividades interativas. ↓

Antes da pandemia, os Centros de Visitantes da Fundação Projeto Tamar recebiam anualmente cerca de um milhão de pessoas entre turistas de todo o mundo, moradores locais e mais de 4 mil grupos de estudantes. Em 2021, a visitação caiu 40% e grande parte das atividades que acontecem com a participação do público foram suspensas para cumprir as medidas preventivas contra a COVID19.

Felizmente, agora chegou a hora de comemorar o retorno das atividades interativas nos nossos centros de visitantes. Nesse feriado, os visitantes vão poder acompanhar novamente a rotina da nossa equipe, como a alimentação dos animais, além de oficinas artísticas, brincadeiras temáticas e atividades culturais. Então, para quem estava morrendo de saudades ou ansioso para viver pela primeira vez essas experiências, esse é o momento de nos visitar. 

A programação, que conta com o acompanhamento de monitores, biólogos, veterinários e pesquisadores, aproxima o visitante das tartarugas marinhas e de todo o trabalho que a Fundação Projeto Tamar faz para protegê-las. As atividades tem data e horário definidos para permitir que todos se organizem e escolham qual participar. E os programas de experiências educativas, como o Biólogo por um Dia, seguem acontecendo mediante agendamento..

Acompanhe a programação de cada um dos nossos centros de visitantes no nosso Instagram: https://www.instagram.com/stories/highlights/17951039005816475/

Importante reforçar: continuaremos seguindo as medidas preventivas de cada local em relação ao COVID19.

Venha conhecer de perto as tartarugas marinhas e faça parte da conservação.

Tartaruga Tartaruga-verde ou Tartaruga-aruanã

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR FERNANDO DE NORONHA - PE

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras